top of page

Siga

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Tumblr Icon

Posts  Recentes

Procure por tags : 

Aquela noite de Halloween

  • Foto do escritor: Hyara Rúbia
    Hyara Rúbia
  • 31 de out. de 2017
  • 5 min de leitura

Era noite de Halloween a lua cheia brilhava forte no céu.Aquela noite era uma noite especial, era noite de festa, afinal iria ser comemorado o dia de Halloween. E naquela pequena cidade do interior não era diferente.

Eu iria com meu irmão bater de porta em porta para pedir doces. Eu nunca gostei de sair para pedir doces, mas como ele era meu irmão,fazer o que ?! e adivinhe de que ele foi ? de Conde Drácula.Bom, a vizinha do lado não deu nada,ela não gosta de Halloween ,não sei porque.. passamos por outras casas e a do Louis,que eu conhecia da faculdade,ele é tão lindo e tem um cabelo longo castanhos e olhos bem azul cristal.

A euforia era geral,haveria uma festa mais tarde em um prédio em forma de castelo.E eu fui,tudo tinha que estar perfeito afinal Louis estaria lá.

Nossa! Parecia a morada da Família Adams!Um grupo de jovens passou gritando,Estavam vestidos de bruxos, com roupas pretas, chapéus pontudos, máscaras de monstros. Seus rostos pálidos apresentavam profundas olheiras.Parece que saíram de alguma tumba! Lembra até aquele videoclipe, o Thriller!Uma menina de estatura baixa estava à frente do grupo. Ela segurava uma abóbora oca que tinha os olhos e a boca iluminados por velas. Estranhamente, apesar do forte vento, as velas se mantiveram acesas! Um gato preto, magro e de pelo arrepiado, olhar atento, a acompanhava.- Ah, claro! Hoje é Halloween, o Dia das Bruxas! .. Quanta criatividade!, pensei, ao mesmo tempo que ficava fascinada por aquele bizarro cortejo.As fantasias eram tão perfeitas que até pareciam bruxos de verdade.Nesse momento, uma linda jovem se aproximou de mim com um olhar sedutor. Ela vestia um vestido preto liso de mangas longas, uma meia preta rasgada e uma bota preta de cano alto com fivelas. Parecia uma roqueira de heavy metal, uma gótica, e estava olhando para mim, acredite!

A noite estava linda,o céu estava limpo e a grande lua cheia clareava,Tinha caveiras,monstros alados,caixões,sepulturas,fitas pretas e vermelhas,

velas,tochas e pessoas em suas fantasias como bruxas,demônios,

fantasmas,vampiros e outros não menos renomados seres das trevas.

Enquanto isso Celeste minha amiga desde a infância, bebia, ela dizia que o álcool controlava seu medo(ela faz isso todo Halloween).

Lembram do Louis?! um lindo lorde gótico e sombrio, aquele olhos pretos esfumaçados realçavam seus olhos,usava uma capa preta e que surpresa ele pintou as unhas de preto, bem príncipe Gótico,ele caprichou!!

Quando olhei para trás vi um de seus amigos correndo em sua direção. Sem dizer nada ele olhou para uma mulher que se aproximava.Seguiu seu caminho ignorando seus amigos.

Era só o que me faltava..era aquela metida a roqueira,eu pude jurar que era lésbica.

Pra onde eles estavam indo? pensei.."Se eu fosse você eu não entrava ai não,"-disse Celeste, "você sabe que tem gente que morre ai por essas bandas e gente que desaparece também".(Álcool agindo,acho q não deu muito certo)

A escuridão aumentava a cada passo que ele dava, a mata se fechava ao seu redor e a trilha pouco a pouco desaparecia. Louis quis voltar, mas quando olhou para trás se deparou com a escuridão. Agora ele já não sabia em que direção tomar ou mesmo em que direção estava.

“ eu vou te matar sua desgraçada, é tudo culpa sua, eu vou te matar.”Celeste me gritando bêbada claro,á ignorei e segui Louis e aquela garota estranha que por algum motivo estava o levando,ele parecia estático ao mesmo tempo pleno,mas ainda sim eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo.

O barulho de animais, insetos e plantas eram claros agora, pareciam chamar seu nome. Louis se virava de um lado a outro tentando ver alguma coisa e com medo de ser atacado. Algo se enrolou em sua mão o prendendo em uma árvore e ele gritou , um inseto pousou em seu ouvido e ele ainda gritando deu tapas fortes e descontrolados em sua orelha tentando retirar o bicho que zumbia cada vez mais alto. Agora ele tinha certeza de que estava sendo atacado, sentia que vários insetos subiam por sua perna e muitos outros zumbiam ao seu ouvido. Desesperado ele chorou.Para o seu terror passos fortes e altos vinham em sua direção. Meu maior medo havia se tornado realidade e ele seria atacado por um lobo, onça ou qualquer animal feroz e carnívoro que estava pronto para comer uma presa fácil.Eu não posso ajudar o meu amor.

E como mágica tudo desapareceu, os insetos já não subiam por suas pernas ou zumbiam em seus ouvidos. O que lhe prendia a mão à arvore já não estava lá. A escuridão aos poucos foi dispersando e ele novamente podia ver as silhuetas das plantas , "ainda bem que você esta aqui". Eu achei que eu estava perdido” disse ele “Eu escutei seu grito e vim te encontrar. Agora vem, vamos pra casa.

Começamos a andar pela mata.Olhei para frente e vi uma luz branca em meio a vegetação. Afobados saímos correndo em direção ao nosso destino. Quando passamos pela ultima árvore levamos um susto paramos imediatamente com medo de perder nossa vida. Por pouco não caímos no penhasco a frente.“Sua desgraçada. Você está tentando me matar? – gritou Louis olhando a mulher que ainda estava caminhando em sua direção.Ela não disse nada e continuou caminhando em direção a Louis e eu esperava que ela se aproximasse para dar-lhe umas bordoadas. A luz da lua cheia iluminou o rosto daquela que supostamente era aquela Demonia disfarçada de puta roqueira.Para o terror de Louis, quem o guiou para dentro da mata não foi aquela garota misteriosa, mas uma figura que ele não podia imaginar o que era. Vestida com trapos escuros e estrelas vermelhas um tipo de bruxa suja do ensino médio,ela consagra Satanás como um pai,com olhos grandes em formato elíptico, mas coberto de escama vermelha. O corpo parecia humano, mas era coberto de pelos negros e brilhantes. O ar que antes estava fresco e cheirava a plantas havia se transformado em um ar pesado e denso, o cheiro de enxofre no ar era muito evidente para ser ignorado.

com uma velocidade inumana a criatura correu em direção a Louis, ela bateu em seu peito que foi arremessado no precipício. seus pulmões não obedeceram a ordem de respirar. Seus pés saíram do chão e ele outra vez viu o mundo girar descontroladamente.

Louis girou dezenas de vezes até atingir uma pedra que ficava em baixo do precipício. Seu corpo contorcido ficou estático e seu olhar petrificado. Sangue escorreu por debaixo de seu cadáver manchando a pedra de vermelho. Olhando com deleite lá de cima do precipício estava a criatura. Sorrindo com seus dentes grandes e pontiagudos. Ela diz ao espírito de Louis que esta sendo carregado por vultos sombrios enquanto se debatia e gritava.

“Não se preocupe, logo logo você vai chegar em casa".

Agora eu fico perdida em meio a tudo isso, te amar mais do que já te amei , te querer mais do que já te quis, me desculpa se é assim, agora eu volto para casa, e você nem sabe tudo que eu sinto, as lagrimas caem, eu me sinto vazia,eu estou dilacerada por mais sempre lembre ’'eu nunca quero perder você e se eu tivesse que escolher, seria você então fique, por favor, fique sempre você é o único que me segura meu coração vai parar sem você."

Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade?Em um mundo diferente do que conhecemos habitam criaturas que até então só a nossa imaginação poderia criar, um lugar onde tudo pode acontecer,No meio de todo o caos e destruição uma menina, de Cabelos negros, pele branca e um sorriso que derrete corações a seculos congelados pelo ódio e a maldade, essa menina sem mesmo saber guarda um segredo dentro de si, um segredo que não pertence a ela.Eu irei pular os muros e correr.Eu me preocupo se eles irão me perder?Eu não irei perdê-los.Eu não posso ajudar o meu amor.

Comments


Posts Relacionados

  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon

                                           - Hyara Rúbia -

© 2020  Layouts e ilustração por Hyara Rúbia -Designer

Alguns direitos reservados.

bottom of page