top of page

Siga

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Tumblr Icon

Posts  Recentes

Procure por tags : 

Pedaços de minha origem quem pode entender?

  • Foto do escritor: Hyara Rúbia
    Hyara Rúbia
  • 30 de set. de 2017
  • 4 min de leitura

O que é a vida? Eu não sei,sempre fui "morta".

Sábia e silenciosa esperando alguém para me amar,esperando alguém para me beijar.Eu tenho 20 anos agora e eu sinto que é um tanto tarde demais para viver.Você não?

A morte é meu namorado.O cemitério é minha casa.Eu quero ser uma parte disso.Invisível até durante a noite.

Vampira,uma princesa das trevas,você sabe quem você é mas tem medo do que os outros vão pensar? Eu não,eu tenho medo de mim mesma.eu não sei do que eu sou capaz,tenho medo de me olhar no espelho e ver uma pessoa pálida e sem graça,no estilo zumbi. Sinto que por causa da minha vida eterna,nunca vou viver um amor.. é difícil ver a pessoa amada envelhecer enquanto você continua jovem e bela.Não acredito em príncipes em cavalos brancos que espera ser resgatada.. na verdade eu quem sempre resgato a metade da população que entra em choque a um atentado.De um ser da noite,eu não acredito no amor.

2 meses antes..... A noite era fria e eu não tinha nenhuma expectativa de como aquilo seria, talvez as mesmas pessoas tentando se aparecer ou então pobres almas se escondendo por uma dura camada de ego, eu estava pronta para o baile, onde tudo seria como uma loja as melhores roupas, os sorrisos forçados, os corpos esculpidos, cada um tentando encontrar o outro. Quando eu entrei no castelo,as luzes brilhavam,eu não queria voltar para casa,

"Chicotes cantava no seu lombo". E riram ... vestidos de baile, sendo dois cor-de-rosa. ... A coroa, feita de papelão, era recoberta de purpurina dourada e recamada de brocal. ... Ela foi caprichada! Talvez ouve-se alguém me esperando mas eu queria encontrar alguma pessoa que valesse a pena, eu caminhava e olhava cada pessoa ali, nenhuma parecia valer a pena, até eu achar alguém encostado perto de um espelho, o rosto não estava visível, mas eu puxei uma conversa e descobri o quanto aquilo era estranho, em um universo paralelo, eu mandei ‘’Oi’’ você respondeu da mesma forma como nas historias,as conversas continuaram mas havia uma coisa diferente que mudou toda a verdade que conhecemos, nessa historia eu pudi sentir como era te tocar, como era ser amada por você, nela o mundo parecia diferente tudo tinha o gosto de sonho, e eu podia continuar sonhando e acreditando naquilo que eu vivia, Eu me sentia como se houvesse encontrado o que eu procurava, longas conversas, a noite se tornava cada vez mais vibrante eu estava tão encantada em te conhecer, meus pensamentos ecoaram seu nome até te ver novamente pois aquilo não podia ser o fim do livro mas sim de um capitulo…Eu me sentia completa e o que foram anos de aprendizado e dor se tornaram amor, cor, sentimento, alegria e razão, mas como nenhum final é como nos filmes, nele eu "morri", por que nenhuma historia tem seu final feliz, e nenhum acontecimento existe por acaso.

Eu irei passar a eternidade toda me perguntando se você sabia o quanto eu estava encantada em te conhecer… Todas as cicatrizes ocultas que estavam dentro de mim foram lembradas com você, e agora elas sangram, você me fez lembrar que elas existiam e me deixou mais forte, te olhar é uma grande viagem para o oculto mundo das cicatrizes, onde eu posso sentir e lembrar todos os sentimentos em uma só pessoa. Eu só queria poder ter uma noite, uma chance, um momento para te demonstrar o quanto isso é importante, eu queria poder te levar ao mundo de cada cicatriz e te mostrar o motivo pelo qual você me faz lembrá-las, eu não preciso procurar muito longe para encontrar o que eu quero lembrar eu só preciso olhar para você .

Aquela que tinha tantas cicatrizes já não ligava mais para elas, pois aquilo tinha chegado ao fim, não havia mais lagrimas ou tristezas em seu coração, o tempo de vulnerabilidade tinha passado, e tudo que restava era confiança, a certeza de que não precisava de ninguém para ser feliz, que não havia ninguém mais forte que ela, ou seja, a garota havia finalmente compreendido que alguém ao seu lado não iria trazer, felicidade ou algo do tipo mas sim um peso no qual ela teria de arcar depois, tudo aquilo não passava de uma forma de fragilidade que a sociedade tinha encontrado, a vida seria bem mais do que aquilo, SOZINHA ela era ela, o amor-próprio era tudo, e não sofreria mais, pois o mesmo tinha crescido, evoluído e se tornado algo superior aquilo que já foi.

As vezes quando temos uma situação que nos fere precisamos deixar ela passar e simplesmente seguir em frente, pois o tempo continua deslizando cada vez mais rápido, e tudo fica cada vez mais difícil, e eu fico perdida em meio a tudo isso.Agora cuspo nos verões e sorrio para a noite,E coleciono coroas feitas de rosas pretas,vestida de preto da noite.Vampira,uma princesa das trevas,eu tenho medo de mim mesma.Eu não sei do que eu sou capaz,sempre fui boa no que faço,bem ..tirando algumas vezes eu sou má e acabo estragando ,mas no final tudo acaba bem.

Komentar


Posts Relacionados

  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon

                                           - Hyara Rúbia -

© 2020  Layouts e ilustração por Hyara Rúbia -Designer

Alguns direitos reservados.

bottom of page