top of page

Siga

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Tumblr Icon

Posts  Recentes

Procure por tags : 

A dor é forte e insiste em aumentar

  • Foto do escritor: Hyara Rúbia
    Hyara Rúbia
  • 16 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

Por muito tempo eu pensei em como seria minha vida sem você,nas noites em claro desenhando o teu rosto em minha mente e traçando os seus detalhes no meu coração,Talvez eu não enxergue direito quem realmente me ama, mas sinto quem me quer bem,mas sempre quando me da uma recaída eu deito no meu travesseiro e choro,Minha vida talvez não seja a mais feliz, mas sei que tem gente que me ama, mesmo sendo um pouco ruim as vezes,porque nenhuma delas é você..

Seria bom se eu conseguisse te odiar,eu me via deitada no chão,eu só

queria deixar a vida passar enquanto estava ali e em meio ainda em poucas lagrimas e alguma musica aleatória daquelas que parece ter sido feita para aquele momento, e pensando o que fazer pra acabar com aquilo,eu só queria que você não existisse mais aqui dentro de mim.

Eu não te culpo e nem te cobro nada,mas você de tão bem faz mal pra mim. Em qualquer outro tempo aquela seria uma oportunidade única na minha lista de momentos inesquecíveis. Estava acontecendo. Era algo real.

Seus olhos estudando cada reação minha, admirando meu sorriso ou caminho que meus olhos percorriam. Não sei quantos minutos gastamos naquele jogo, só voltei a mim quando ele parou a boca dois centímetros perto da minha. Sabia que era uma permissão que esperava. Fechei os olhos e o beijei..Devagar beijei as bochechas, o nariz, e então voltei a fazer o caminho de volta a boca. Ele permaneceu de olhos fechados e imóvel. Parecia sofrer com meu toque.Pensei, enquanto andava pelo pequeno espaço, ser um bom lugar para encontros secretos. Muitas mulheres deviam ter passado por ali e deixado suas digitais pelos móveis. Quantos casos ele já tinha vivido? Seria eu a quarta ou quinta? Ou talvez a vigésima sexta? Fui trazida de volta a realidade por um beijo urgente seguido de um longo abraço.Como seu cheiro é bom.

A beleza me paralisou, confesso, mas não era só isso. Tinha uma coisa naquele olhar, junto com o sorriso no canto da boca... eu não percebi na época, mas lembrando agora, aquela expressão é a personificação perfeita da safadeza. A pura cafajestagem ali naquela cara linda, no maxilar que deixava tudo tão másculo.

Uma tensão tomava conta de minhas costas, e o receio de andar sozinha por uma rua escura. O fato dele ser mais velho atrapalhava um pouco as coisas. Era um mundo completamente diferente do meu. Estávamos vivendo épocas diferentes. Ele já tinha passado por tudo aquilo, enquanto eu ainda precisava chegar em casa às dez e meia. No fim das contas não daria em nada sério. Não enquanto eu tivesse outro na cabeça.

Eu sei que você não vai entender o motivo pelo qual eu ficava pensando em um cara que tinha visto uma vez na vida, depois de estar com um de carne e osso muito do maravilhoso por sinal. Mas era assim que era. Era uma paixão impossível que eu queria realizar a todo e a qualquer custo. Fazia minhas pernas ficarem bambas a seiscentos e oitenta quilômetros de distância.Sentia falta de tê-lo tão longe,mas ainda assim senti-lo tão perto,sei que não daríamos certo mas daríamos um belo erro.

Comentários


Posts Relacionados

  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon

                                           - Hyara Rúbia -

© 2020  Layouts e ilustração por Hyara Rúbia -Designer

Alguns direitos reservados.

bottom of page