A mulher Rock N' Roll
- Hyara Rúbia
- 8 de ago. de 2017
- 2 min de leitura
Com prazer e coração em ritmo de AC/DC,para nós, com amor e vestidinho preto..a mulher do Rock.

Um tipo de mulher que não se porta como as típicas princesinhas dos contos de fadas,peço desculpa às outras que chamam o rock de “barulho”,trocam os riffs do Eric Clapton pelo som da “Metralhadora” (da banda Vingadora) as que não contêm o espírito rock'n'roll e cujos ouvidos andam totalmente entupidos por “tche tcherere tche tches”,mas, em minha opinião, não há parcerias tão divertidas quando aquelas que correm ouvindo Motörhead e que ligam, no meio da noite, só para perguntar: “Você viu que o Queens of the Stone Age virá ao Brasil? Vamos?”. Peço perdão, mulheres que não sentem vontade de mexer o pescoço quando escutam “Kashmir”, do Led Zeppelin.
Me dá uma felicidade de pirar em paz quando estou em público hahaha muito chato quando você está curtindo, cantando e batendo cabeça e as pessoas te olham como se você fosse um alien! Gente engessada! Aquela que quando entra no carro, em vez de colocar naquela rádio que só toca lixo comercial, aumenta o volume do som e diz: “Caralho! Essa é a melhor fase do Metallica!” Aquela que usa a camiseta dos Ramones porque realmente curte e conhece o som dos caras, não por modinha.
Se engana quem pensa que ser uma “mulher rock and roll” se resume, apenas, a ter um iPod preenchido, principalmente, pelo som que o diabo gosta. Ser uma “mulher rock and roll”, para mim, é ter atitudes que, por grande parte da sociedade não são consideradas como “coisa de mulher”.
E, principalmente, não dar a mínima importância para o que pensam sobre o que elas pensam, ouvem, curtem e fazem. Uma pessoa de atitude e que não está nem aí para o que inventaram que ela deve curtir.Ela é uma fantástica companheira para noites regadas a sexo, pizza e rock and roll , em qualquer ordem que você quiser.Ela pode ir do estilo roqueira fofa á metaleira monstruosa,depende do dia e ela pode querer trocar o rosa pelo preto as vezes ,ela vai preferir ouvir Iron Maiden com você e falar sobre o novo álbum do RHCP e discutir porque o SOAD não fazem um álbum há uma década e ambos vão tirar sarro do Slipknot e de como todo ex emo virou os fãs fervorosos de Avenged Sevenfold e vão fazer uma set list diversificada e variarem a performasse de acordo com a trilha sonora, de sexo selvagem ao lento e profundo e ela se transforma, á mulher malvada rock n roll e vai te falar "Não para e Me faz mulher rock n roll na corrente sanguínea"
Comments